terça-feira, 26 de junho de 2012

DICAS COMO COMPRAR PASSAGEM AÉREA MAIS BARATA OU EM PROMOÇÃO



“DICAS COMO COMPRAR PASSAGEM AÉREA
MAIS BARATA OU EM PROMOÇÃO”

1 – Se você tem planejado uma viagem com bastante antecedência, procure por leilões de passagens aéreas, mas fique atento a empresa que não são idôneas.

2 – Veja o valor de todas as empresas aéreas disponíveis para o seu destino.

3 – Programe-se, fique de olho no prazo máximo de antecedência das passagens com desconto nas tarifas, as empresas aéreas costumam vender passagens antecipadas mais baratas, além de encontrar maior quantidade de vôos a disposição.

4 – Procure também em empresas de turismo, algumas tem as passagens aéreas mais baratas do mercado, pois costumam comprar um lote muito grande de bilhetes, conseguindo assim o melhor preço do mercado.

5 – Fuja de datas onde há muita movimentação nos aeroportos, como feriadões e início e fim de férias escolares.

  6 – Em algumas situações uma permanência maior no seu destino pode garantir um valor mais baixo. Tente simular um passeio com mais de 10 dias, por exemplo.

7 – Não viagem nas sextas, sábados, domingos e segundas, as tarifas mais econômicas costumam ser terças e quartas feiras, porém isso vai depender do destino.

8 – Escolha vôos noturnos, normalmente entre as 23h e 6h, pois costumam ser mais em conta.

9 – Outra dica para comprar passagens aéreas mais barata, é a promoção de última hora, ou seja, se o companhia aérea ver que não vai fechar o vôo ela irá baixar o preço, e neste caso você não poderá programar o dia de ida, pois terá que esperar pela oferta. A grande maioria das empresas lançam suas promoções na sexta-feira, e em alguns casos no sábado.

10 – Verifique se o preço de ida e volta é mais barato, em alguns caso é.

Atenção: Só faça negócio com  Sites das companhias aéreas de nome (Gol, Tam, Azul, Trip, Webjet, etc.) e com agência de viagens de nome, pois a qualidade também é importante.