domingo, 16 de setembro de 2012

HOJE TEM FEIJOADA DO MFC NA MANSÃO FARIAS



N
este DOMINGO, 16 DE SETEMBRO, o Movimento Familiar Cristão de Alagoas promove uma FEIJOADA na MANSÃO FARIAS, no alto do bairro de Cruz das Almas, das 10 às 15 horas com musica ao vivo (Grupo de Pagode de Mesa e Musicas de Barzinho com Miltinho, Jan, Rainey, Souza e o grupo de Canto Santa Cecília do MFC Maceió)FESTIVAL DE CALDINHOS de feijão, dobradinha e sururu (a partir das 10h), e a partir das 12h30min será servido à tradicionalíssima FEIJOADA. Haverá serviço de bar com bebidas quentes, cervejas, refrigerantes e água mineral, mas o participante poderá levar sua bebida preferida.

O evento tem como finalidade principal arrecadar fundos para a realização do ENCONTRO DE JOVENS DO MFC MACEIÓ que acontecerá em novembro próximo na Sede da Casa dos Cursilhos, com a participação de 40 (quarenta) jovens na faixa etária dos 13 aos 17 anos.

Os ingressos estão disponíveis no MASCATE MALHAS (Av. Fernandes Lima, 347 - Farol - vizinho a Casa da Indústria), MASCATE CONFECÇÕES (Av. Fernandes Lima - Farol - defronte o CEPA), LOJA BONTEMPO (Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 165 – Jatiuca) e com as Equipes de Coordenação Estadual, Municipal e Coordenação do MFC JOVEM. A QUANTIDADE É LIMITADA!

O Grupo de Base do MFC com maior número de membros presentes e o Grupo de Base que levar o maior número de convidados receberão prêmios. Haverá sorteio de prêmios através dos ingressos devidamente preenchidos e colocados na urna que estará na entrada da Mansão Farias.

REÚNA SEU GRUPO, CHAME OS PARENTES E AMIGOS E 
PASSE UM DOMINGO ALEGRE NA COMPANHIA DA
FAMÍLIA MFC.
O ingresso individual adulto custa R$ 20,00 e crianças entre 6 e 11 anos custa R$ 10,00. Adquira logo o seu ingresso, a quantidade é limitada.