quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TJ-AL E JURISCRED PROMOVEM CORRIDA E CAMINHADA DO COOPERATIVISMO


Competição movimenta orla da praia de Pajuçara, dia 21 de outubro, a partir das 8h.
        
D
ando continuidade às comemorações dos 300 anos da Justiça em Alagoas, o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e a Cooperativa de Crédito Juriscred promovem a 2ª Corrida e Caminhada do Cooperativismo. O evento acontecerá no dia 21 de outubro, na Av. Silvio Carlos Vianna, orla da Pajuçara, Em Maceió e terá largada às 8h.

Serão disponibilizadas 400 vagas para servidores e magistrados do Poder Judiciário. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.corridadocooperativismo.com.br ou em um dos postos de atendimento da Juriscred, na Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) e Correios. O valor da taxa é de R$ 40,00, de 03 de setembro a 05 de outubro. Entre 06 a 15 de outubro, R$ 45,00.

As modalidades são 5 km corrida ou caminhada e 10 km corrida. Os inscritos receberão o kit do corredor, nos dias 18 e 19 de outubro, que contém: camiseta personalizada do Tricentenário, chip e garrafa. No dia do evento serão oferecidos kit lanche e medalhas. Os três primeiros colocados receberão premiação em dinheiro.

O coordenador das comemorações dos 300 anos, juiz Claudemiro Avelino, destacou a importância de se participar da competição. “A corrida de rua faz parte do projeto de celebrações e é importante para realçar a ideia da comemoração do Tricentenário da Justiça alagoana, mostrar o espírito da justiça e integrar servidores e magistrados do Poder Judiciário”, disse.

O evento conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Alagoas (OAB/AL), Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas (Serjal), Almagis, Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal), Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e Correios.