quarta-feira, 11 de abril de 2012

COMO PAGAR MENOS NAS PASSAGENS AÉREAS



V
ocê sabia que existem algumas pequenas dicas que podem reduzir o preço de suas passagens? Com elas, você viaja mais pagando menos.


Confira abaixo algumas maneiras para você economizar.


VOE DURANTE A NOITE E ECONOMIZE
Durante o fim da noite e o início da madrugada, os voos têm preços menores. Compre passagens para voos noturnos e pague tarifas mais acessíveis.

VOE AS TERÇAS E QUARTAS, POIS PODE SAIR MAIS BARATO
No meio da semana, em alguns horários do sábado, domingo e no meio de feriados, os voos costumam ter preços mais em conta, com tarifas menores.

Outra opção é voar entre meio dia do sábado e o meio dia de domingo. Você ainda pode voar nesses dias durante a madrugada, reduzindo o custo da passagem.

COMPRE SUAS PASSAGENS COM ANTECEDÊNCIA
Comprando seu bilhete aéreo com 30 dias de antecedência, você pode economizar - já que há maior disponibilidade de assentos e os voos, normalmente, têm preços menores.

Caso você não consiga antecipar tantos dias assim o seu embarque, tente comprar com 14, 7, ou até mesmo 4 dias de antecedência. Isto já aumenta a probabilidade de se encontrar voos.

TENTE FICAR NO MÍNIMO 10 DIAS NO LOCAL
Procure estender o tempo de permanência no destino, comprando antecipadamente a passagem de ida e de volta.

Assim, você tem preços mais atrativos e ainda pode aproveitar melhor sua viagem.

COMPRE PASSAGENS DE IDA E VOLTA
Comprando passagens de ida e volta, você paga menos pelos bilhetes, já que os dois trechos juntos têm sempre valores mais em conta.

FUJA DAS ALTAS TEMPORADAS
Evite voar em alta temporada - especificamente nos meses de janeiro, fevereiro, julho e dezembro.

Nos outros meses, enquanto todo mundo está trabalhando, você pode viajar pagando preços muito mais acessíveis e ainda aproveitar melhor o seu passeio.

PESQUISAR SEMPRE
Não compre na primeira oferta, pesquise os preços em todas as empresas aéreas que operam o seu destino. Você poderá encontrar uma grande diferença de preços entre elas e conseguir uma boa economia sem deixar de viajar de avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário